Novo domínio, novo ano! + Akatuski no Yona + Momokuri + Fancy Lala

Olá a todos!!!

Não sei se repararam, mas temos um novo domínio, para acompanhar com a Cloud que andamos agora a usar para colocar os episódios. Pois é, só mudanças, mas são para melhor eheh Peço desculpa desde já, pois algumas coisas perderam-se na migração, incluindo alguns dos vossos comentários.

Para celebrar todas estas mudanças, apresento-vos duas novas séries que andavam a cozinhar por aqui e um novo episódio de Fancy Lala ^^

Akatsuki no Yona – 01 [BD][720p]

[Cloud]

Akatsuki no Yona é um dos shoujos que ando a seguir, estou a colecionar o manga e tudo. Adoro a história e a arte e, claro, não podia perder a oportunidade de lançar o anime com boa qualidade em pt-pt. A novidade é que a nossa querida JChan04 se juntou a nós neste projeto e por isso, agradeço imenso! 🙂 Recomendo vivamente a quem nunca viu que veja, é um bom shoujo!

Momokuri – 01 e 02 [BD][720p]

[Cloud]

A série foi lançada em 2016 num formato de 12 minutos, o que significa que 1 episódio equivale na verdade a 2. Se gostarem de romances com comédia e fofinhos, aconselho. É surpreendentemente divertido. Até eu fiquei surpreendida com esta série.

Fancy Lala – 15 [DVD]

[Cloud]

Pigu ao poder!!! Agora a sério, já vamos a mais de metade da série, farei todos os possíveis para a terminar em breve.

E terminamos assim o fim de semana em alta. As minhas férias também terminaram e soube muito bem trabalhar afincadamente na fansub. Como sabem, isto é um hobbie, e como tal, por vezes há mais vontade e por vezes há menos. Todas as fansubs passam por estes períodos, é inevitável. Esta última temporada e últimas semanas souberam-me muito bem e ando com imensa pica para tratar de coisinhas. Assim sendo, vou tentar dedicar-me neste ano de 2018 para continuar a trazer-vos coisas boas e divertir-me juntamente convosco e com a equipa! Matta ne!


Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante.