Kobato – 05 [BD][720p]

[Cloud]

Kobato é o próximo projeto a ser terminado. Em maio fiz um post com as séries prioritárias, no qual disse que Fancy Lala e Kamisama seriam terminadas até ao verão – conseguimos! Contudo, não conseguimos lançar Kobato todos os fins de semana, como tínhamos planeado, mas vamos adiantar agora o trabalho. Vou dar completo foco à série para que ainda este mês consiga relançar tudo em Blu-ray, setembro o mais tardar.

Dissemos também que Free não seria feito semanalmente e acho que foi uma boa aposta! Deu para adiantar imenso trabalho sem nenhum semanal por lançar. Relativamente a Momokuri, está a ser traduzido pouco a pouco, já tenho mais 2 episódios traduzidos. Ouve só um pequeno desvio em Kaichou wa Maid-sama, que disse que traria mal acabássemos Fancy Lala, mas afinal será depois de Kobato. Akkun to Kanojo está em dia e deverá terminar daqui a um mês. As OVAs de Kamisama Hajimemashita serão lançadas em outubro e aí fechamos por completo a série. Se houver alguma questão da vossa parte, é só perguntarem. Existem muitas coisas a serem trabalhadas à parte destas que mencionei, mas só lançaremos uma nova série após terminarmos pelo menos mais duas séries.


Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante