Kaichou wa Maid-sama – 01 e 02 [BD][720p]

download

Olá!! Vim trazer-vos um doce para vos animar ^^ Ora bem, esta era uma das surpresas que vos tinha falado há uns meses atrás. Foi o Demo quem traduziu a série, que já se encontra totalmente traduzida. Um agradecimento enorme a ele, que fez um excelente trabalho! Na altura comentei com ele que queria primeiro terminar Gekkan Shoujo e só depois é que começaria a lançar Kaichou, e o prometido é devido, portanto eis dois belos episódios com a querida Misaki!! O editor anda mega ocupado, mas vamos começar a lançar alguns episódios da série por mês. O terceiro já se encontra praticamente concluído, portanto deverá sair em breve.

Espero que tenham gostado da surpresa e desfrutem desta série, que é fenomenal! Quem me dera que saíssem nas novas temporadas shoujos assim… Enfim, entretanto a temporada de outuno já começou, espero que estejam empolgados com alguns animes. Ando ansiosa pela nova temporada de Shokugemi no Souma! E ia ver Black Clover, mas a voz do principal matou-me aos primeiros minutos, de modo que desisti =/


Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante.