High Speed! Free! Starting Days [Blu-ray]

E assim nos despedimos do verão! ^^

download

Concluímos mais um marco de Free, neste caso, o filme que foi lançado em 2015 e que é um prólogo das duas temporadas. Neste filme temos a possibilidade de ver o Haru e o Makoto em pequenos, bem como conhecer umas novas personagens.

Para além deste filme, foram lançados dois filmes este ano que são um resumo de cada temporada e sairá este mês o filme que será a sequela da história. Free é uma máquina de fazer dinheiro da Kyoto e estão a apostar imenso na série ^^ Por um lado, é bom para quem é fã. Para quem não é fã mas entretém-se com a série, aconselho a ver o filme, pois tem cenários lindíssimos, típicos da Kyoto Animation.

Do meu lado, foi um prazer trazer-vos este filme. Só lamento a demora, mas não consegui dedicar-me antes a ele. No entanto, o que importa é o resultado final agora, de modo que espero que desfrutem do filme e se despeçam do verão na companhia do Haru, do Makoto, do Asahi e do Ikuya.


Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante.