Ore-sama Kingdom 09 e 10 (DVD)

Oi oi!! Andamos pouco ativos, eu sei, mas isso não é bem verdade! Temos andando a trabalhar aqui numas coisinhas para vocês que hão de surgir com o tempo ^^

download

Deixo então aqui mais episódios de Ore-sama Kingdom! Estamos quase quase a finalizar o projeto. Dentro desta ou da próxima semana terminaremos os restantes episódios!

Deixo aqui também a nota em relação a esta e futuras temporadas, que ainda não o tinha feito: em outubro estreia Mahou Tsukai no Yome que será feito por nós, ando mega entusiasmada com a série!! Entretanto, esta temporada, existia a possibilidade de fazermos Ballroom, mas como tem 25 episódios, iria sobrepôr-se à outra. Assim sendo, esta temporada não faremos nada e, se mais nenhuma fansub fizer a série nos entretantos, Ballroom será feito em Blu-ray por nós. Estou a adorar a série, para além de adorar animes de desporto e adorar dança em geral, apesar de ter dois pés esquerdos XD Este verão também teremos o lançamento do último OVA de Mahou Tsukai no Yome e do OVA de Cardcaptor Sakura, relativamente à nova temporada. Entretanto, usaremos este período para concluir algumas coisas, como Gekkan Shoujo e Usagi Drop.


Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante.