Chocolat no Mahou OVAs 1-3

download

Há algum tempo atrás, lancei os dois primeiros OVAs de Chocolat no Mahou. São vídeo promocionais ao manga, que se bem me recordo, não teve muito sucesso, portanto eles tentaram promovê-lo com estes especiais. O que era para ser apenas dois especiais, tornou-se em treze e por fim venho lançar os restantes episódios que faltavam. Aproveito também para lançar novamente o 1 e o 2 com algumas melhorias. Tentarei lançar semanalmente um dos OVAs para ir adiantando a série. Espero que gostem!! ^^

Atenção: uma vez que não consegui encontrar outras raws e nenhuma fansub inglesa pegou nos outros episódios, os episódio 3-13 terão algumas partes hardsub da fansub alemã que traduziu o episódio. Se um dia encontrar raws decentes, lançarei novamente os episódios. Peço desculpa pelo inconveniente.

——————

Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante!

Precisamos de editores de mangas com urgência!!