Estado dos Projetos + Temporada Outono 2014

Oi minna!! Como têm corrido as vossas férias? Aproveitem-nas ao máximo, que isto está curto =s (só para que saibam, ainda nem sequer fui à praia – maldita tese!!). Ora, este post é para falar do futuro da fansub, incluindo a nova temporada que aí se avizinha. Infelizmente, não contava que alguns animes estreassem já em outubro, e fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.

Primeiro de tudo, a partir de setembro a minha vida vai mudar muito, portanto não sei como vou estar em relação de tempo. No entanto, não vou desistir do fansub. Simplesmente vou ver como vai ser e vou tentar habituar-me à situação. Em caso extremo, trabalho simplesmente ao fim de semana, mas acho que não vai ser preciso tanto.

Segundo: se tudo correr bem, Free e Ao Haru Ride terminam em setembro/outubro, mesmo que um pouco atrasados, o que nos deixa com Happiness Charge. Esse também, assim, que puder, dou à corda para lançar os episódios. Depois desse, temos Kamisama no Kiss, que coitado já devia estar mais que terminado – espero lançar um/dois episódios por mês. Planeio terminá-lo até Dezembro, no pior dos cenários. Fancy Lala também começará a sair em grande a partir de agora. Os episódios estão todos traduzidos, graças ao Blue, um dos meus anjinhos, e farei os possíveis para tratar da série, já que ela bem merece. Pandora Hearts só depois de Kamisama estar concluído, uma vez que vou dar prioridade por vir a ter uma segunda temporada, yeah!! *—*

Kamisama no Kiss temp. 2

Ora, agora quanto à nova temporada. Na passada, deixámos Love Live para os BDs, portanto não vou meter-me em coisas desnecessárias quando sei que tenho de tratar desta série. No entanto, vão sair dos shoujos fantabulásticos no outono! São eles: Akatsuki no Yona e Ookami Shoujo to Kuro Ouji.

Akatsuki no Yona
Ookami Shoujo to Kuro Ouji

Claro que se arranjar ajuda, até é possível que faça os dois, mas enquanto não tenho a certeza, só me posso comprometer a um. Também não sei se conseguirei traduzir semanalmente, mas caso não consiga, o anime escolhido passará automaticamente para BD, ou então, se não se importarem, sairá semanalmente, mas com calma – é uma questão de ver quando chegar a outubro. Até agora só saiu a pv de Akatsuki no Yona, portanto deixo o video em baixo, caso alguém esteja interessado em ver. Devo dizer que me agradou a história.

Portanto, tudo isto para pedir que votem naquele que preferiam ver traduzido aqui na fansub. Qualquer dúvida que tenham em relação a algum projeto, é só colocarem. Se tiverem alguma sugestão quanto a projetos que não sejam estes dois, podem dar – estamos sempre abertos a novas sugestões. Tenho algumas séries com os links off, porque uma das minhas contas do Mega foi-se, portanto peço alguma compreensão.