Recrutamento, projetos e afins…

Olá! Bem, como podem ver, este verão tem sido uma correria e não consegui adiantar os projetos que tinha prometido. Estou de momento a trabalhar em RDG, que é o próximo projeto a levar uma varredura. Entretanto teremos os semanais como normal, e espero até setembro adiantar Love Live e Kamisama para poder concentrar a minha atenção em Pandora Hearts.

Já saiu a lista da temporada de Outono (podem vê-la AQUI), e a fansub só vai pegar num projeto e apenas um, que será feito em parceria e que anunciarei mais tarde. Isto dará tempo de mexermos noutras temporadas mais atrasadas. Agora, o assunto pela qual escrevo este post!

A fansub está a recrutar pessoas interessadas em ingressar na equipa, tanto para o campo dos animes como dos mangas. Na parte dos mangas, estamos a precisar de editores para despachar uns quantos projetos que já temos traduzidos! Na parte dos animes, tradutores ou Qc’s, é disso que mais precisamos!

O meu plano era começar em Setembro/Outubro a lançar uma destas séries: Ultra Maniac ou Fancy Lala. Estas duas séries são, vá, mais antigas, a primeira de 2003 e a segunda de 1998. São duas boas apostas para aqui, e gostava de poder trazê-las. Resumindo, se alguém estiver interessado em ajudar a legendar algum destes dois, é só mandar e-mail para [email protected] !!!