Usagi Drop – 11 [BD][720p] (FIM)
[Mega]
E porque a Rin é a coisa mais fofa do mundo, temos de nos despedir dela com este sorriso lindo!!
Mais uma série concluída. Espero que tenham gostado, eu adorei trabalhar na série e vê-la pela primeira vez enquanto a fazia. Agora vou ter de ir ler o manga, uma vez que fiquei curiosa 😛
Quero agradecer à Sofia por ter traduzido os primeiros episódios e à N3 por ter fornecido os restantes. Um obrigada também a todos os que nos apoiaram.
Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante.
Os links do MEGA estão em baixo. Não dá para reactivá-los?
Série excelente! Muitíssimo ternurenta, muito natural, que consegue captar as pequenas idiossincrasias da vida diária e até alguns problemas (embora idealize bastante as dificuldades dos assuntos que aborda). Ao que parece, o manga tem uma conclusão que trai todo este amor e ternura fraternal e parental. A ser verdade o que li (e acredito que sim) é realmente uma conclusão muito estranha (para não dizer, perversa).
Ok, esqueçam o meu pedido de reactivação os links na mensagem anterior. Já vi que os vídeos estão activos na página do projecto.
Como procurei pela pesquisa e cliquei no post de um dos episódios, apareceu ainda o link antigo. Seria melhor actualizá-los, mas se calhar deve dar muito trabalho e deve ser muito chato.
Tens razão, mas são tantos posts… Até tremo de pensar ahah Vou começar a atualizar para a semana, nas minhas férias, pouco a pouco. Diria que ainda demora um bocado, mas em janeiro de 2024 deverei ter as páginas todas atualizadas
Quanto a Usagi Drop, amei o anime. Dizem que parou no sítio certo, porque a malta do mangá tem “pesadelos” com o final, que por acaso até sei qual é. Como honestamente só vi o anime, a minha memória de Usagi Drop é maravilhosa, não está “manchada”. Um dos melhores animes com dinâmica de adulto criança, juntamente com Barakamon e Kakushigoto.