Wotaku ni Koi wa Muzukashii – 01 [BD][1080p]

[Cloud]

Oi minna!! Desculpem ter desaparecido, mas o fim de semana passado estive de férias e a passear por um novo país, então não deu para adiantar nada em especial. De qualquer modo, continuamos a trabalhar em coisas internas e a tratar das séries em andamento:

  • Wotaku ni Koi wa Muzukashii: vamos dar início aos lançamentos em Blu-ray. Episódio 2 praticamente pronto, contem com ele para breve.
  • Kuragehime: episódio 3 já está editado e será lançado neste fim de semana.
  • Flowering Heart (T1): lançaremos em pacotes de 2, pois o esquema da série é dois episódios formam uma história completa. O objetivo será lançar 2 a 4 episódios mensais.
  • Kaichou wa Maid-sama: vamos recomeçar a lançar esta grande série, agora que concluímos Mirumo e Yona e estamos mais folgados. Não sei com que frequência conseguiremos trazer, mas este mês já dará para ter uma ideia do tempo disponível para a série.
  • Fruits Basket (2019): será a nossa série da temporada! A Smartara mostrou interesse em traduzir a série, uma vez que falámos sobre os resultados do inquérito feito aqui na fansub. A série será feita ao nosso ritmo, mas espero que consigamos estar mais ou menos a par do semanal.

Em relação a outras coisas! Na passagem de ano dissemos que faríamos, ou concluiríamos, as OVAs de Chocolat no Mahou, Wotakoi: Youth e Akatsuki no Yona. Ora, a Smartara já traduziu as OVAs todas de Akatsuki, portanto espero lançá-las aos poucos a partir de Julho. Wotakoi:Youth saiu há uma semana, portanto não temos ainda material. Chocolat no Mahou será concluído mais para o final do ano.
Em relação aos filmes, Suki ni Naru Sono Shunkan wo deverá só ser lançado no final do ano, dando assim prioridade às séries em andamento. O mesmo para a série de Pandora Hearts, que deveremos recomeçar por volta da temporada de outono.

Deixo também já o aviso (mas depois eu volto a relembrar ^^) que no mês de maio estarei fora quase 3 semanas – vou ao Japão!!!!!! Todos os lançamentos, incluindo o semanal, ficarão atrasado nesse mês, mas depois recuperaremos tudo, não se preocupem. E pronto, acho que é tudo o que vos queria dizer. Matta ne!