Wagamama Fairy Mirumo de Pon – 45 e 46 (DVD)

Olá a todos! Antes de mais, espero que tenham tido uma boa Páscoa! Desculpem a ausência, mas nestas alturas há sempre coisas e eventos, então tenho andado super ocupada. Contudo, deixo-vos aqui dois episódios das nossas fadas favoritas. Mirumo é uma série super divertida, é sempre incrível ver um episódio, pois é garantido que será engraçado. Espero que gostem!!

Entretanto, sei que é bastante comum por esta altura se fazer anúncios da temporada, mas vamos estar ausentes uma vez mais dos semanais. Costumamos sempre fazer um semanal ou outro por ano, mas acho que este será realmente o ano que não faremos nenhum (a única exceção poderia ser Witch Hat Atelier). Atenção, estão a sair animes incríveis e temos muita vontade de os fazer, mas não temos capacidade de momento e preferimos nos dedicar aos animes que temos iniciados. Como tal, todos os animes que nos interessem serão eventualmente trabalhados em Blu-ray, isso é garantido! Assim que concluirmos a segunda temporada de Chihayafuru, verão novidades por aqui. Já disse antes e volto a repetir, amo Chihaya do fundo do coração, mas é um anime que é trabalhoso e um episódio dá mais trabalho que 2 ou 3 de Mirumo, por exemplo. Não quer isto dizer que se vá desistir de Chihaya, nunca!, jamais!, mas é para terem noção que sempre que trabalho nesse anime, fico reduzida na capacidade. Assim sendo, e já tinha dito no início do ano, o objetivo é concluir a segunda temporada, que está incrível, e o resto do ano será para tratar de outras séries que temos para vocês. Quanto à terceira temporada de Chihayafuru, daremos início em 2025.

Espero que compreendam, e não se preocupem, vou estar de olho em Hananoi-kun to Koi no Yamai, desta temporada ^^ Até ao próximo lançamento!

Download: [Cloud]