Love Live! Nijigasaki – Tokimeki Runners [DVD]

Já tinham saudades de ídolos? ^^ Pois bem, hoje trago-vos algumas novidades! Este é um dos vídeos musicais das Love Live Nijigasaki. É de 2018 e infelizmente só encontrei com qualidade DVD, que é inferior ao que costumamos lançar. Este fim de semana também trarei Muteki-kyuu Believer & Mirai Harmony, que foi lançado o ano passado, ao mesmo tempo que a série de Nijigasaki. Para além destes que mencionei, existem outros que traremos ao longo deste ano.

E por falar em ídolos, o filme de Uta Pri está a ser trabalhado para que possamos lançar em breve. Já foi anunciado um novo filme, viram? Nunca pensei que houvesse continuação do anime no futuro… Mas pronto, Uta Pri tem muito sucesso, principalmente com o jogo, portanto até que faz sentido.

Estas são as nossas franquias de ídolos que iniciámos em 2012 (Uta Pri) e 2013 (Love Live). Uta Pri está concluída, à exceção do filme, mas Love Live está com um enorme atraso! Contudo, não significa que tenhamos desistido da série, muito pelo contrário! Este ano começaremos a lançar Love Live temporada 2 em Blu-ray para podermos concluir a saga das μ’s. O plano é começarmos a focar-nos nas séries com sequelas: Love Live 2 é a primeira, seguindo-se Hibike! Euphonium 2 e por fim Free!: Dive to the Future. Provavelmente não era a ordem que mais desejavam, mas espero que tenham gostado das novidades ^^ Boa sexta feira santa para todos!!!

Download: [Cloud]