Kilala Princess: Conclusão

Oi minna!! Este é um mês especial no fansub, uma vez que é o mês do nosso aniversário! Não temos feitos muitos lançamentos nas últimas semanas pois andávamos a preparar uma prendita ou duas para vocês. Fazemos 9 anos! É bom saber que passou mais um ano e pudemos continuar a fazer aquilo que gostamos. Obrigada a todos pelo apoio que nos têm dado ao longo destes anos! Vocês são a nossa força e motivação ^^

E a primeira prendita é a conclusão de Kilala Princess, um manga que começámos há uns anos em parceria com o Cantinho da Ásia. Bem sei que demorou, e muiiito, e pedimos desculpa, mas como sabem, o nosso foco principal são animes. Já lançámos alguns doramas, mas não temos por hábito fazê-lo. Com os mangas é igual, logo qualquer lançamento que exista é sempre mais vagaroso. Sei que é frustrante, e desde já pedimos desculpa, mas posso garantir-vos que os mangas em andamento ou parados serão concluídos a seu tempo, a não ser que seja explicitamente dito que os cancelámos.

Portanto, sem mais demoras, obrigada a todos os que nos acompanharam em Kilala. É um manga fofo, apesar de no final não me ter surpreendido muito. Contudo, por misturar duas coisas que adoro, manga japonês e Disney, para mim foi bastante agradável de ler. Um obrigada especial à Patty, uma das meninas que fazia parte do Cantinho da Ásia e que traduziu este manga todito! Elas já não estão ativas, infelizmente, mas gosto de relembrar que foram umas das primeiras parcerias que tivemos.

Pronto, e é tudo. Espero que desfrutem! Tenham um bom dia da criança!!!!!

Download Manga: [Cloud]