Juuza Engi: Engetsu Sangokuden (OVA)

[Cloud]

Oiiii! Estamos quase no final do mês, um mês que tem sido uma loucura para mim, graças a férias, retornar ao trabalho e afins, tenho tido menos tempo e cabeça para a fansub. De qualquer modo, continuamos a dar ao litro, portanto não se preocupem que em breve terão mais Kobato e Mirumo!

Hoje trago-vos um OVA que deve ter sido feito para promover o manga. O manga é um shoujo histórico com uma arte muito bonita. Achei que seria engraçado lançar este OVA, uma vez que temos por hábito fazer alguns OVAs e especiais de shoujos e romances. O OVA em si não é nada de especial, é só para dar um cheirinho do que é a história, de modo que se ficarem curiosos, o melhor é depois irem ler o manga.

Os próximos OVAs a serem lançados serão os restantes episódios de Kamisama Hajimemashita. Começa já em Outubro e lançaremos semanalmente, esperando acabar no final de Outubro/inicio de Novembro.


Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante.