Kamisama Hajimemashita 2 – 10 ao 12 [BD][720p] (FIM)

[Cloud]

E chegamos ao fim da 2ª temporada de Kamisama Hajimemashita! Estou tão feliz com este final, foi super adorável! Olhem bem a carinha fofinha da Nanami versão pequena!!! Kyah ^^

Quero agradecer à fantástica tradução da vansu nesta série, sem ela nada disto teria sido possível. Agradeço também a vocês pela paciência connosco e dedicação! A série ficou parada bastante tempo, na sua maioria devido ao lançamento dos semanais ser prioritário, daí este verão termos optado por terminar coisas já pendentes. Boa escolha, né? Kamisama foi um dos melhores shoujos que saiu nos últimos tempos e já merecia uma conclusão.

Obviamente este não é mesmo o final. Faltam as 5 OVAs que sucedem esta temporada. Não vos posso dar previsão de lançamento, mas contem com elas futuramente!!


Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante.