Asagao to Kase-san OVA [BD][720p]

 [Cloud]

Os restantes episódios de Kamisama ficam para a próxima semana, mas deixo-vos este bombom aqui para poderem acabar o fim de semana em grande!

Lembram-se daquela musical que lançámos no início do ano? Pois bem, este foi o OVA lançado que conta a história do após, ou seja, depois de elas começarem a namorar. Como tinha dito no início do ano, é o primeiro do género que lançamos (primeiro shoujo ai) e que boa escolha para nosso primeiro! Gostei bastante da história e da simplicidade, da forma como constroem a relação delas e da vulnerabilidade do amor na adolescência. Digo-vos já que tenho pena que não façam mais shoujos ai assim, ou mesmo shounen ai. Contudo, fico feliz por esses géneros estarem a ganhar relevo, coisa que há uns anos era raro ver-se. Cada vez vemos mais variedade de animes na temporada, o que significa que há animes para todos os gostos de feitios! Só há um problema: um dia tem 24 horas e a maioria passamos a dormir e trabalhar… Logo, não dá para ver tudo, mas fazemos os possíveis para ver o que queremos, né? 😛

Para além de tudo isto, há um enorme bónus neste OVA: a Yamada é a coisa mais fofa de sempre!! Não concordam?

Bom fim de semana, minna-san!!!


Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante.