Dance with Devils – 10, 11 e 12 [BD][720p] (FIM)

[Cloud]

E chegámos ao fim de mais um relançamento em Blu-ray!! Espero que tenham gostado. Eu já não me recordava de todos os pormenores da série, e admito que foi uma daquelas que me decepcionou um pouco. Ainda assim, uma vez que saíram os Blu-ray e o filme também saiu no Japão, decidi lançar para ficar tudo direitinho. Em relação ao filme, se algum dia sair algo decente para se traduzir, deverei lançá-lo, desta vez sozinha, pois a Lady-chan está em hiatus. Já agora, um agradecimento à nossa espetacular parceira nesta série, fizemos um excelente trabalho na altura, embora com alguns atrasos ^^

O próximo Blu-ray será mais pequeno, metade deste (já dei umas pistas) eheh Só devo começar a lançá-lo lá para setembro. Até lá, teremos Kobato como principal relançamento.


Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante.

7 thoughts on “Dance with Devils – 10, 11 e 12 [BD][720p] (FIM)

    1. Olá Sinner. Esta temporada não faremos nada semanalmente, mas lançaremos depois nos Blu-ray. Free é garantido que será feito mais tarde ^^ Ando também de olho noutra série, mas não sei se corresponderá às minhas expetativas.
      Se puderes, dá a tua opinião de uma ou mais séries que achasses que faria sentido fazermos mais tarde 🙂

  1. Achei que Free seria o projeto da temporada bom mas ja esta confirmado para mais tarde isso e que interessa
    Estou de olho em varias series mas nao me parece que sejam para o mundo do shoujo claro que posso estar enganado ja quenao vejo logo que estreiam
    So por curiosidade qual e a serie que te referes?

    1. Free começámos, vamos terminar 😛 A questão foi mesmo dar um pouco de descanso esta temporada em relação aos semanais e à pressão, e assim dedicar-nos aos restantes que estão por concluir.
      Desta temporada queria dar um olho em: Grand Blue, Hataraku Saibou e Banana Fish.
      Sim, esta temporada realmente não tem nada assim muito do nosso interesse, é mais forte em shounens e comédia. Mas é algo que já é constante, se reparares cada vez menos se vê shoujos. Por outro lado, apesar do novo, somos versáteis 😉 Não nos baseamos só em shoujo, apesar de darmos mais ênfase nesses. Quando comecei esta fansub foi com o objetivo de dar destaque a animes que a maioria dos fansubs portugueses não dava, porque o mais normal é pegar em coisas de sucesso, coisas boas shounen que têm mais visibilidade porque são mais emocionantes ^^ Aliás, o meu anime favorito é shounen puríssimo, portanto também faço parte das massas ahah E um dos mangas que ando a ler vai estrear em 2019 e ano bastante ansiosa, por exemplo!
      Enfim, uma vez que cada vez menos shoujos bons estreiam, quero focar-me mais nos que já foram lançados e que nunca foram feitos em português de Portugal.

  2. Essa e uma excelente noticia entao es uma shounen girl nunca imaginei
    Estou muito curioso com Grand Blue e mais meia duzia de outras series incluindo dois de desporto com protagonistaas femininas pensei que estariam no teu radar
    Ja agora que serie e essa que vai estrear?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *