Hibike! Euphonium – 14 (OVA) [BD][720p]

[Cloud]

E assim nos despedimos de Hibike e das nossas meninas da banda! Espero que tenham gostado desta viagem e que venham muitas outras! Hibike é uma série que não é excelente, mas que me conseguiu cativar. Foi por isso que decidi trazer-vos os episódios, tal foi a adoração que tive por esta série. Apesar da sua história não ser rica, tem elementos que nos encantam. A música foi um deles, por exemplo. O traço da Kyoto Animation também não desilude. É claro que alguns podem achar o conteúdo meio aborrecido, já que o forte da Kyoto não é histórias complexas, mas para quem quer algo mais simples e banal, Hibike é uma boa aposta.

Em relação a outros lançamentos, nomeadamente o tão esperado anime da temporada Mahoutsukai, podem esperar novos episódios ao longo do dia de hoje e de amanhã. Não se preocupem, a série vai terminar a tempo e horas por aqui. Só me atrasei na semana passada porque queria terminar Hibike e porque vou ter uma certificação do trabalho esta quarta para o qual tenho de estudar 🙁 Enfim, vida dura ahah De qualquer modo, têm a minha palavra que este fim de semana Mahou será concluído por nós. E depois, começa uma nova peça ^^


Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante.