Hibike! Euphonium – 04 [BD][720p]

Episódio 04 [Mega]

E regressámos com mais um episódio. A sério, a animação da Kyoto é ou não é incrível?

Em relação à temporada que vem, já existem fansubs a anunciar os seus planos. Aproveito para dizer que não temos nada decidido, podendo existir a possibilidade de não se fazer nada da próxima temporada. Isto vem do facto de termos uma série que se estenderá por mais uma temporada, Mahoutsukai no Yome, e outras séries em que estamos a trabalhar – não queremos atrasar mais nada só para fazer algo da temporada. Só o faremos se gostarmos realmente de algo. Espero que compreendam.

De qualquer modo, posso já anunciar uma coisa. Recentemente temos lançado um filme por temporada, um filme surpresa. O filme desta temporada está quase quase pronto, não se preocupem. O que lançaremos na temporada de inverno será o primeiro filme de Hibike! Euphonium, o sumário da primeira temporada. Espero que isto sejam boas notícias para os fãs de Kyoto e de Hibike!


Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante.