[Mangas] Pretear + Kirikagohime to Mahou Tsukai + Gar to Ouji-sama

Oi Oi!! Voltamos com mais atualizações nos mangas! Pretear anda a avançar bastante bem, graças à ajuda da Leekawaii! Ela está a fazer um excelente trabalho e em breve concluiremos o volume 2! Um obrigada também à Miuwy, que traduziu o manga quase todo, fazendo um ótimo trabalho.

download

Voltamos também com Kirikagohime to Mahou Tsukai, com a ajuda do KYFPM, que ajudou na tradução de Tonari no Seki-kun, embora se tivesse candidatado para edição de mangas. Finalmente conseguiu pôr as mãos na massa, pois o PC não lhe tinha permitido antes. Ele vai concluir esta série fabulosa, uma vez que está quase quase na reta final.

[Capítulo 6]

E, por fim, trago-vos um outro one-shot que andava por aqui, perdido, com a tradução feita mas nunca editado… É muito bom, vão por mim. Apesar de ser um one-shot, este vale mesmo muito a pena ver. Obrigada à Lira-nee pela ajuda magnífica na edição.

[One-shot]


Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante.