Pretear capítulo 7 + MKR capítulo 4

Olá Olá!! E regressamos com mais capítulos de Pretear e desta vez também de Magic Knight Rayearth! Um agradecimento à Leekawaii que está a editar Pretear e a fazer um ótimo trabalho – graças a ela, temos andado a fazer progressos na série. O capítulo 8 já está editado, para poderem ter noção, logo o volume 2 em breve estará completo. Ao mesmo tempo, com a ajuda de outros dois editores, consegui dedicar-me um pouco a Magic Knight Rayearth, o que significa que também em breve terminaremos o volume 1! Farei um esforço para tal,  pois tenho enorme paixão pelos trabalhos da CLAMP.

[Mega]

[Mega]

Little Witch Academia já conta com mais 2 episódios traduzidos, tentarei entregar mais um hoje, já que tenho o feriado. Em relação ao resto, quero mesmo muito dedicar-me ao final da série, uma vez que é um semanal e está prestes a terminar, de modo que não posso prometer muito até lá.


Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante.