Lançamentos Mangas – Oneshot + Capítulos

Bom dia a todos!!! Ora, sei que andei desaparecida, e peço desculpa. Para quem não sabe, andei a trabalhar no estrangeiro nos últimos quatro meses e regressei a semana passada. Para além disso, fiz umas mudanças em casa, então tenho andado extremamente ocupada e cansada. Para piorar, como muitos de vocês devem saber, houve um revés no mundo do anime, com o encerro de um dos sites mais conhecidos mundialmente. De qualquer modo, isso não nos afetará nem às outras fansubs, pois existem sempre outros meios.

Passando aos lançamentos, hoje trago uma mistura de capítulos para vos alegrar o dia!

…Suki [Download]

Aqui têm um oneshot bem fofinho que demonstra o problema do primeiro beijo na idade da adolescência.

Pretear capítulo 6.2 [Download]

E continuamos com Pretear, concluíndo a segunda parte do capítulo 6. Tenho uma editora a trabalhar nos futuros capítulos, portanto espero trazer mais novidades em breve.

Kirikagohime to Mahou Tsukai capítulo 5 [Download]

Por fim, temos o capítulo 5 de Kirikagohime, que está praticamente todo traduzido e em processo de ser finalizado, portanto poderão contar com mais capítulos em breve.


Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante.