Usagi Drop 03 + Especial 02 [BD][720p]

download

E aqui têm o episódio seguinte de Usagi Drop mais o especial que corresponde ao episódio 3.5! Uma vez que Tonari no Seki-kun está terminado, Usagi Drop passará a ter outro relevo. A série está a ser traduzida pela Sofia, o episódio quatro já se encontra em edição. Uma vez que não temos “pressa”, os lançamentos de Usagi Drop serão regulares, mas espaçados.

Assim sendo, passando a planos futuros em concreto:

  1. A próxima série em BD a ser lançada será Red Data Girl, pois já estou há demasiado tempo para o fazer (sorry, minna!!!)
  2. Little Witch Academia, uma vez que devido à minha indisponibilidade nas semanas passadas a série se atrasou, já enviei este fim de semana todos os episódios traduzidos à Fate – isto significa que com um pouco de sorte, em 1-2 semanas voltaremos a estar a par do atual. Também vos peço desculpa. Infelizmente, não controlamos o estado da nossa saúde. Sei que é chato, pois há quem goste de acompanhar em “live”, mas tanto nós como a Fate gostamos de lançar as coisas com a melhor qualidade possível, então pedimos a vossa compreensão ^^
  3. Para além destes dois, darei prioridade a Fancy Lala e terminaremos o projeto nas próximas semanas!
  4. Para além disto, temos muita coisa a acontecer por detrás dos bastidores, e muitas surpresas ainda por vir.
  5. Em relação à nova temporada, acho que é bastante óbvio que nada faremos. Pouco ou nada despertou a atenção e, do nosso género, não devem haver grandes surpresas. Para além disso, já estamos com LWA. Agora, semanais, só mesmo em outubro, com Mahoutsukai no Yome!

É tudo, minna! Bom fim de semana!


Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante.