Wagamama Fairy Mirumo de Pon – 13 (DVD)

Mirumo em modo furtivo ^^

mundoshoujo-wagamama-fairy-mirumo-de-pon-13-dvd-pt-pt

[Mega]

Esta é uma das séries que quero “terminar” o quanto antes. Mirumo de Pon! começou como sendo uma parceria com a ZStar Fansub, mas como expliquei no post anterior, passará a ser feito apenas por nós a partir daqui. No entanto, há más notícias. Apesar de ter as raws de todos os episódios de Mirumo, só foi lançado em inglês até ao episódio 35, logo só poderemos lançar até esse episódio e depois teremos de aguardar e ver se mais alguma fansub o faria. A outra solução seria traduzir diretamente do Japonês, mas para tal precisaria de uma pessoa qualificada. Se alguém que tenha esses conhecimentos estiver interessado, é só me contactar.

De qualquer modo, não desanimem! É sempre bom rever, mesmo que sejam poucos os episódios. Bom resto de fim de semana a todos!!


Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante