Tonari no Seki-kun 07 e 08 [BD][720p]

Feliz 2017 a todos vocês!!

mundoshoujo-tonari-no-seki-kun-08-bd720p-pt-pt

download

Oi oi! Desculpem não ter lançado nada nos últimos dias, mas entre a semana complicada de trabalho e as festividades, não sobrou tempo nenhum para nada. De qualquer forma, não estivemos parados, não se preocupem. Tonari no Seki-kun continua, com o excelente trabalho do Soliloliquy.

Temos um ano recheado de coisas e eu quero muito que este ano seja diferente de 2016. Atenção, 2016 não foi um mau ano. Terminámos Free Eternal Summer e Ao Haru Ride em Blu-ray, as séries Marie & Gali v.2, Lost Days, Uta no Prince-sama 3 e Dance with Devils, voltámos a lançar em Blu-ray Fantasista Doll e Sukitte Ii na Yo e lançámos bastantes especiais e OVAs novos. No entanto, queremos que 2017 seja melhor!! Vamos tentar voltar a lançar mais que 2 séries em Blu-ray e vamos tentar terminar mais que 6 séries este ano. Challenge accepted!! ^^


Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante!