Free! Eternal Summer – 13 [BD][720p] (FIM)

mds-zstar-free-eternal-summer-13-bd720p-pt-pt

[Mega]

E chegamos ao fim de mais uma série! O verão já lá vai, embora as temperaturas se mantenham boas por Portugal, mas este episódio tem para mim um toque especial a verão, praia e piscinas. Antes de mais, pedimos desculpa pelos atrasos descomunais na série. A vida pessoal intrometeu-se muitas das vezes, outra foi falta de motivação. Infelizmente são coisas que acontecem, mas nunca deixámos nada para trás, a não ser com justificações próprias, de modo que agradeço a quem nos acompanhou e esperou pelo  nosso trabalho. Um agradecimento ao Ivani, da Z-Star Fansub, que foi nosso parceiro neste projeto – foi um prazer trabalhar novamente contigo.

Claro, ainda falta a OVA, que virá em breve, para terminarmos a 100% esta temporada. Depois disso, só o filme, mas isso é algo que não depende de nós, pois é capaz de demorar algum tempo a surgir traduções e raws decentes para trabalharmos.

Por fim, falei com o Ivani quanto aos projetos que temos em parceria, e ficaram tomadas duas decisões: Mirumo continuará aqui no MDS Fansub, mas a Z-Star deixará de participar na parceria, devido sobretudo a falta de tempo. De qualquer modo, agradeço ao bondoso Ivani por se embrenhar comigo num projeto como Mirumo quando lhe pedi, arigatou!! Quanto a Pretty Rhythm: Aurora Dream, decidimos que como a série só tem raws HDTV e uma fansub portuguesa (pt-br) já terminou a série, aliando à falta de tempo, vamos desistir dela e concentrar-nos nos outros trabalhos que já temos. Qualquer dúvida que tenham, não hesitem em perguntar ^^


Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante!