Pretty Rhythm: Aurora Dream 05-07

E temos mais um lançamento!! Ora, este projeto coitadito não anda nem desanda, né? Acho que esta foi a primeira parceria que fizemos com a Z-Star Fansub. Se não foi, deve ter sido a segunda então. Para quem não conhece, passe por lá.

Pretty Rhythm Aurora Dream episódio 05-07 pt-pt

Episódio 5 | Episódio 6 | Episódio 7

Especial 5 | Especial 6 | Especial 7

Coisas importantes. O Ivani já me tinha dado os episódios até ao 12 traduzidos e só faltava a minha parte. Andei a remexer aqui no PC quando descobri que ainda tínhamos alguns episódios por lançar. Sou sincera, nunca mais me lembrei de PRAD (não é uma das minhas séries favoritas). Assim sendo, decidi lançar tudo o que tínhamos até ao momento.

Resumindo: futuros episódios para quando? Não sei. Como é parceria, a tradução está por parte do Ivani e infelizmente a vida pessoal apanha-nos a todos, portanto é uma incógnita. De qualquer modo, sempre ficam com mais uns episódios para ver e até ao final desta semana terão mais 5 lançados. Espero que gostem!!

——————

Aviso: Estamos a precisar de pares de mãos novas na fansub! Quem quiser fazer parte da equipa é só ir à página de Recrutamento e mandar um e-mail. Sem medo, estejam à vontade, não pedimos experiência e estamos prontos a ajudar-vos a qualquer instante!

Precisamos de editores de mangas com urgência!!