Recorder to Randoseru Mi – 13 (Especial)

Recorder to Randoseru OVA Mi pt-pt

Ova [Mega]

Oiiii!! Sei que ando completamente desaparecida, mas tenho uma boa explicação. Mas antes de mais, quem ainda se lembra desta série? Este episódio especial saiu em 2013, há carradas de tempo, mas só entretanto é que a fansub inglesa o lançou.

Passando aos outros assuntos, há uns tempos disse que a minha vida ia mudar um pouco. Não especifiquei, mas faço-o agora: comecei a trabalhar, logo os meus horários andam completamente diferentes, para não falar de tudo o resto. Claro que vou tentar gerir tudo o melhor que posso, e tal como disse, não vou desistir da fansub, mas terei menos tempo.

Temporada de verão – Prioritária!! Free e Haru Ride serão terminados, não se preocupem. Mahou Shoujo Taisen será o próximo projeto a ser finalizado. Antes disso, lançaremos a segunda OVA de Amazing Twins, que finalmente saiu!!!

Kamisama Kiss consegui uma tradutora, aos poucos vamos tratando disso (desde já um obrigada à Maralye e bem-vinda à equipa!). O Blue também acabou de me entregar umas legendas que completam uma série que está nos projetos futuros – está a fazer um excelente trabalho e agradeço o seu desempenho. O HKenji tem-me ajudado na revisão de Ao Haru Ride – embora a série agora esteja um pouco parada, obrigadão também a ele, tem feito um excelente trabalho. Embora não faça parte da fansub, tenho também de agradecer ao Ivani o facto de ele ser um excelente parceiro e normalmente alinharmos sempre nas maluquices uns dos outros – temos gostos parecidos nos projetos, por isso acabamos por fazer muitas coisas juntos ^^

Fora isto, tudo o que posso dizer é que não serão feitas séries desta temporada de outono, quanto muito passarão para Blu-ray, e mesmo assim têm de ser algo super “uau!”. É chato não poder fazer séries novas, gosto muito de o fazer, mas não vai mesmo dar. Muito provavelmente, nem no inverno pegaremos em projetos, não até terminarmos coisas que temos para aqui (e que por vezes são projetos melhores que os que saem novos, como por exemplo o famosíssimo Ouran High School *–*). Atenção: com isto não significa que não peguemos em OVAs! São coisas curtas e por vezes até engraçadas de se fazer.

Acho que é tudo o que tinha para dizer. Desculpem o testamento xD Reforço que estamos a precisar de ajuda, tanto na tradução, como edição, como qc! Amanhã não prometo, mas talvez quinta saia a OVA de Amazing Twins!