Heartcatch Precure 01

Quero mudar! Vou mostrar aquilo que valho [Exoshare]

Devagarinho se vai ao longe. Pois bem, planos para esta semana! Neste fim de semana vou-me dedicar a mais uma das séries que tenho em atraso. A semana passada despachei o resto de uma série e a OVA de Hack, esta semana vai ser Kamisama, que já estava a merecer! Pandora, tal como disse, tenho os episódios até ao 12 traduzidos, portanto até lá só capaz de lançá-los com mais frequência; depois regressamos aos lançamentos de semana a semana. Quanto a Smile Precure, a tradutora está a tratar dele. O que nos resta as outras séries. Vou tentar trazer com 2 ou 3 semanas de intervalo novos episódios de Heartcatch. O 1 e 2 já tinha traduzidos e foram melhorados, portanto podem esperar o 2 amanhã!

Quanto à temporada da primavera: Uta no Prince-sama está confirmado. Esta temporada é complicada, porque tem tantos animes que estou interessada que me dá vontade de fazer um deles lol De qualquer modo, ficam já avisados que no verão não pegamos em nada, pois é inteiramente para as séries antigas e as que estão para “futuras”.

Deixo também o aviso que quem se quiser juntar à fansub, tenha ou não experiência, etc etc, é mais que bem-vindo e nós agradecíamos a ajuda. Para além disso, é sempre bom conhecer e trabalhar com novas pessoas e é engraçado que desde que entrei neste “mundo” já conheci bastantes pessoas que admiro muito.

E pronto, vou parar de escrever senão ainda ficam com os olhos em bico xD