Feliz Dia dos Namorados!

Ohhh… Não consegui resistir (Disney no seu melhor!). Pois é, hoje é Dia de São Valentim, um dia para todos os casais que andam por aí. E quem para quem está sozinho, este é um daqueles dias mais chatos para alguns, para outros nem tanto. Bem, de qualquer modo, espero que tenham tido (e que continue pela noite fora) um excelente Dia dos Namorados.

Infelizmente não tenho muito para vos trazer, isto porque tive aulas e acabei sem tempo para a fansub. Deixo-vos aqui um oneshot romântico e fofo. Eu não tenho aulas nem sexta nem segunda, portanto acostumem-se a ver mais lançamentos pelas alturas do fim de semana, que é quando fico mais desocupada.

Namae mo Shiranai

Nem sequer sei o teu nome [Download]

Ainda estou a adicionar no Mega os episódio de True Tears, peço desculpa pela lentidão… Queria também avisar que estou a tratar dum filme, não sei para quando estará pronto, mas em breve penso que consiga lançá-lo. Quanto à temporada de Primavera, as fansubs já começaram a anunciar os seus projectos. De momento, não posso dar certezas de nada, a não ser de Uta Pri temporada 2. Existem séries pela qual estou ansiosa por ver. E vocês, ansiosos pela nova temporada? ^^