Onnanoko wa Koi o Suru to Mousou Shichaun Desu

História 1 – Amas-me mesmo? [Download]

Encontrei este volume de histórias, todas elas de diferentes mangakas, e achei-o tão querido que decidi traduzi-las para vocês. O volume tem, no total, sete histórias!! Para o próximo fim-de-semana, ver se vos consigo trazer a história 2! ^^

Ps: Não sei se repararam, mas a lista de animes parados aumentou um pouco. Kimi ni Todoke, a tradutora dele desistiu, Ouran Host Club era feito também com ela, portanto teve o mesmo destino. Pretty Cure foi lá colocado porque, neste momento, com os tradutores que tenho, não conseguimos dar conta de um projecto tão grande. Em vez disso, decidi terminar primeiro Tokyo Mew Mew com a ajuda do Pedro, que em breve já me dá mais um ou dois episódios, e depois continuar Pretty Cure. O outro projecto longo, Jewelpet Tinkle, os episódios vão ser lançados aos poucos.

Deixo aqui a nota que se alguém quiser fazer parte desta equipa, tiver tempo e vontade, souber inglês, gostar de traduzir e quiser salvar esta maravilhosa série de Pretty Cure, mande um mail para [email protected] com os tópicos descritos no Recrutamento.