Bokura no Pink – Final

Cap. 3: [Download]

E chegámos ao fim de Bokura no Pink. Desculpem a demora deste capítulo. Este volume vinha com mais duas histórias curtas, uma delas não foi traduzida em inglês. Quanto à outra, só falta a edição e quando terminar, coloco-a nos one-shots (vou fazer de acordo com o que está no Manga Fox).

Bem, agora para algo mais sério. Como bem sabem, nos últimos anos têm surgido diversos fansubs/scanlators portugueses. O Brasil tem muito mais diversidade e, como a língua a mesma, tanto eles como nós beneficiamos das suas traduções. Falando mais especificamente dos mangas, o Brasil tem um aspecto muito positivo que é: as editoras deles publicam mangas em Português!!! Em Portugal, também há alguns publicados, mas são raros os casos… Com isto quero dizer que muitos dos mangas mais aclamados são licenciados no Brasil e, por isso, é raro ver traduções em português na internet, o que acaba sendo mau para nós, pois não temos acesso a eles.

Um dos nossos projectos é um dos casos – Paradise Kiss! Outro exemplo é Tokyo Mew Mew, que também vai ser feito aqui, em parceria com a Revolução Manga (vai é demorar um pouco a sair…). Em breve vamos ter um manga surpresa, também licenciado no Brasil!! É só coisas boas, portanto espero que gostem!! ^^